Optar pelo Simples Exige Coragem

O excesso camufla a verdadeira essência. Se você tiver coragem e optar pelo simples significa que você tem algo muito importante para mostrar, a sua personalidade. Sim, poderia estar falando de qualquer coisa mas estou falando de casamento. Eliminar o excesso é um ato de coragem. Fique somente com o que é essencial. Opte por aquilo que tem a ver com você. Isto não impede que você procure as tendências e a partir delas opte pelo que tem a sua cara. 
Não aceite nenhuma imposição. Não existe mais esse papo de que “tem que ter isso” ou “tem que ter aquilo”. Pensando em você e nos seus convidados, garanto que não esquecerá de nada. 
E já que estou falamos de tendências para casamentos (wedding trends)…

Escolha uma única flor de sua preferência que determinará a cor predominante, e abuse das folhagens, sem limites, as suculentas são muito bem vindas e fofas. As cores secundárias podem ter tonalidades pastéis para deixar que a cor principal predomine nos detalhes (wedding trends 2018)

Acredite na simplicidade, ela é elegante. Mostre que você é uma noiva que sabe o que quer, segue tendências mas não diz amém para modismos. 

Coragem e diga: sim para o que você gosta!

Um comentário sobre “Optar pelo Simples Exige Coragem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s